10 perfis no Instagram para te ajudar a viajar mais e melhor

Compartilhamos nesse post 10 perfis no instagram que vão te ajudar a viajar mais e melhor! Venha descobrir qual será o seu próximo destino.

Não sei com você, mas pra mim a viagem começa muito antes de escolher o próprio destino. Eu sou daquelas que “perde” horas e horas mergulhando no mundo, muitas das vezes intangível, do Instagram.

Quando vou para aba explorar então… já dou logo o “até amanha” para o Yu, porque sei que não vou sair tão cedo dali. Mas tem uma coisa, não gosto de perfil vazio. Só acompanho os que de fato vão me ajudar de alguma forma.

Por isso, hoje resolvi compartilhar alguns dos que eu de fato acompanho e compartilhar com vocês um pouco do que eles compartilham comigo. Ah, pode ter certeza, aqui nessa lista só tem aqueles perfis que são gente como a gente.

10 perfis de viagem no instagram

@blogfuiali

Começamos a nossa lista de perfis de viagem no Instagram com um casal que é só amor. A Paola e o Bruno compartilham todas as maravilhas das viagens em casal. Além de todas as dicas, as fotos deles merecem um elogio a parte.

Tenho certeza que você também irá se apaixonar pelo perfil desses dois.

Blog: Blog Fui Ali

@silviamedinatravel

Apesar de filhos ainda não estarem no nosso planejamento, se tem um tipo de perfil que eu gosto de acompanhar no instagram é de viagem em família. E o da Silvia caiu como uma luva. Ela compartilha todas as delícias e as dores de viajar em família e viver em um outro país.

É uma verdadeira inspiração.

Blog: Viaja pelo mundo

@1001trips

Se você gosta de um pouco mais de luxo, mas, claro, dentro da nossa realidade, o perfil da Dalila vai te arrebatar de jeito. Agora ela está morando em um outro país (México) e compartilha todas as dicas possíveis através do seu perfil no instagram e o seu blog.

Blog: 1001 Viagens

@rotadeviagem

O Luan também viaja em família e compartilha as belezas locais em sua forma mais simples. A principal missão do blog é ajudar as pessoas a viajar, ou seja, descomplicar todo o planejamento de uma viagem.

Blog: Rota de Viagem

@nathtravel

A Nathy, assim como nós, também é uma apaixonada por viagens. Ela é designer visual e o perfil seu perfil é um dos perfis de viagem mais bonitos que já vi. Parece que tudo orna. Impossível cansar de ver as suas fotos.

Blog: Nath Travel

@siganaviagem

Pico dos Marins é uma montanha localizada na serra da Mantiqueira. Seu cume está a 2420 metros acima do nível do mar.📍 . É um dos maiores pontes culminantes do estados de São Paulo, abaixo de Pedra da Mina, Pico dos Três Estados, Pico da Cabeça de Touro e Morro do Tartarugão. (Wikipédia)🤔 . Luana e Leandro obrigado por usar #siganaviagem, nosso destaque como agradecimento✔️😊 ______________________________________________ Siga -> @expllorers . Enquanto muitas pessoas não entendem o porquê de tantas viagens, nós não vemos sentido em passar pela vida sem viver aventuras, sem conhecer a diversidade. O que não faz sentido é viver para colecionar bens ao invés de memórias. Viajamos porque cada lugar em sua peculiaridade nos muda, viajamos porque a liberdade é a única coisa que pode realmente nos pertencer. Nunca pare de explorar. Desfrute da liberdade. ✌️ . . . 📷 Pico dos Marins, Piquete – SP – Brasil . . . #picodosmarins #mg #sp #vamostrilhar #gentequetrilha #respirandolugares #aventureirosbr #travelgram #sobrelugares #destinosnacionais #mochilando #dicasdemochileiros #vcmochilando #pg01fk #roteirodeviajantes #pelonossobrasil #pelomundocomvc #topofbrazil #achadosdasemana #trilhasetravessias #pelomundoviagem #expllorers #gopro #goprobr #goprobrasil #missaovt #revistaqualviagem

A post shared by Siga na Viagem (@siganaviagem) on

O perfil do @siganaviagem é praticamente um amor a primeira vista. Além de compartilhas as dicas e fotos de sua autoria, Cristina e o Cleber inspiram viajantes com fotos e dicas de outros viajantes também. É para se sentir em casa.

Blog: Siga na Viagem

@umaviagemdiferente

O instagram do Diego é uma mistura de viagem com arquitetura. O que acaba fugindo um pouco do que estamos acostumados por aqui. E, claro, apresenta uma visão totalmente diferente de cada lugar.

Blog: Uma viagem diferente

@viajantecomum

Se você gosta de seguir perfis de viagem no melhor estilo gente como a gente, não deixe de acompanhar o IG e blog da Cris, do Viajante Comum.

Blog: Viajante Comum

@coisasqueamamos

A Nathalia compartilha em seu perfil todas as coisas que amamos rs. O perfil dela que já era uma fofura, ficou ainda mais lindo com a chegada da sua filhinha Victoria. Já sabem, né?! Teremos mais um perfil maravilhoso de viagem em família. A-D-O-R-O-!

Blog: Coisas que amamos

@casalcomrodinhasnospes

Quem acompanha a gente a mais tempo, sabe do nosso grande sonho, que é continuar viajando, mas com um carro. Enquanto a gente não realiza esse sonho, vamos acompanhando outros perfis e viajando um pouco com eles. Vendo os perrengues e as maravilhas que viajar de carro pode proporcionar. E um perfil que amamos é do casal Makenna e Dyxklay.

Blog: Casal com Rodinhas nos Pés

@paraondefomos

Nenhuma foto é capaz de descrever a perfeição que é esse lugar! ❤ Estar no Atacama é ter a certeza de encontrar paisagens distintas — e lindas — em cada canto. Estamos muito apaixonados por tudo o que conhecemos aqui. Aaah, notícia boa! Parece que o caminho para os Gêiseres abriu 😍 agora é continuar na torcida para o #salardetara e as #piedrasrojas #paraondefomos #paraondefomosnochile #desertodoatacama #Atacama #aylluatacama #vibenaviagem #InspiredByYou #blogueirosdeviagem #prefiroviajar #aroundtheworldpix #AwesomeLifeStyle #beautifulmatters #destinosesonhos #destinosimperdiveis #loucosporviagens #thegoldlist #triplookers #boaviagem #vocenooff #vcnouol #tripadoiss #casalabordo #casaiscomft #awesome_photographer @ideiascriativas #awesomelifestyle #tourpelomundo #pagevibe @vocenomundo @backpackerstory

A post shared by Para onde fomos? 🌎🚴 (@paraondefomos) on

Por último, mas não menos importante: o nosso. Compartilhamos todas as dicas possíveis para quem tem a vontade de viver na estrada, trabalhando como nômades digitais, ou não.

Aqui divulgamos quanto custa viajar de ônibus pela América do Sul, milhares de dicas sobre os destinos mais desejados, como San Pedro de Atacama, Torres del Paine e muito mais.

Blog: Para Onde Fomos